::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região Sul
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região Sul
11/04/2017    Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas
GERAL
Obras do Calçadão estão no prazo previsto

PELOTAS - Mestre de obras, pedreiros, eletricista, carpinteiro e serventes fazem parte da equipe que trabalha na requalificação do Calçadão central. Mais de dez homens atuam em todas as frentes de trabalho que estão concentradas na primeira quadra do projeto - entre as ruas Voluntários da Pátria e General Neto. As intervenções estão decorrendo dentro do prazo previsto.

Ao comentar que grandes mudanças serão implementadas, o gerente do projeto, arquiteto Pablo Crespi, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), informa que o piso será todo substituído por lajotas de concreto 50x50 centímetros e que a fiação de telefonia, dados, lógica e TV a cabo será subterrânea, assim como a alimentação dos postes metálicos para iluminação, despoluindo o visual do Calçadão.

O arquiteto complementa dizendo que os canteiros serão mantidos e os bancos serão ampliados em volta das árvores principais. Os postes de concreto, dos fios de energia (da CEEE), localizados à direita sentido norte/Centro, serão mantidos com as redes de média e baixa tensão. No eixo central do Calçadão, haverá postes metálicos, com luminárias de led.

O projeto de requalificação do Calçadão está orçado em R$ 3.972.297,16. A empresa ACE Construtora de Obras Ltda, vencedora da licitação, está executando as obras e conta com 18 meses para concluí-las. Esgoto e manutenção de drenagem fazem parte das intervenções, assim como o alargamento das calçadas da rua Sete de Setembro, entre o chafariz e a General Osório, e da Marechal Floriano, entre 15 de Novembro e Osório, passeios da direita, sentido Centro/bairro. A Andrade Neves, entre Floriano e Lobo da Costa, será aberta para o trânsito de veículos.

ESTE SITE ESTÁ À VENDA: www.centralsuldejornais.com.br - INFORMAÇÕES: (51) 3343-1254



       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::












::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados