::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região Sul
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região Sul
13/02/2017    Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas
EVENTOS
GP Cidade do Rio Grande movimenta Jockey Club

RIO GRANDE - A tarde ensolarada deste domingo (12) foi palco para o Grande Prêmio da Cidade do Rio Grande, que aconteceu no Jockey Club de Pelotas, com um público estimado em 2,5 mil pessoas. Seis páreos foram disputados.

Segundo o presidente do Jockey Club de Pelotas, Francisco Renato Rossal Braga, O Grande Prêmio da Cidade do Rio Grande é uma competição que acontecia no Jockey daquela cidade. O clube fechou em 1997 e, por isso, é realizado em Pelotas. \"Como há muitos proprietários de cavalos rio-grandinos que vem a Pelotas prestigiar as corridas, é importante manter o prêmio daquele município, para que não caia no esquecimento, que é igualmente relevante para o esporte no Estado\", completa Braga.

O Grande Prêmio da Cidade do Rio Grande foi o 6º páreo da tarde, e foi vencido pelo jóquei Claudionei Farias, de Porto Alegre, montando o cavalo July July July. Para o jovem, é uma emoção a vitória desta competição. \"É muito importante porque me desloquei de Porto Alegre para este prêmio. Agradeço a oportunidade que o estúdio Lobão me deu de vir disputar e também porque é o 4º Grande Prêmio Cidade do Rio Grande que venço com o mesmo cavalo\", afirmou.

O vice-prefeito Idemar Barz, que na ocasião estava representando a prefeita Paula Mascarenhas, que cumpria outra agenda, entregou a premiação ao campeão e revelou que é muito importante para a cidade um espaço como o Jockey Club. \"Estar neste domingo à tarde, na Tablada, junto aos amigos, prestando uma homenagem ao município vizinho, é uma grande honra para nós\", afirmou Idemar.

Entre os presentes no Jockey estavam o vice-presidente Joaquim Bertholdo Machado Neto e o diretor de Patrimônio do clube, João Vergara.



       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados