::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região das Hortênsias
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região das Hortênsias
13/02/2017    Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis
EVENTOS
Aventura e diversão no Verão no Jardim da Serra Gaúcha

NOVA PETRÓPOLIS recebe atletas e aventureiros durante o Verão no Jardim da Serra Gaúcha. Downhill, aeromodelismo, festa da cerveja, caminhada e muita música foram as atrações na Capital Nacional do Cooperativismo nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. O evento prossegue até 19 de março com mais de 40 atividades de esporte, lazer, aventura e recreação.

Chopp, música, dança e muita animação marcaram a Sommer BierFest, que ocorreu dias 10 e 11 de fevereiro, na Sociedade Cultural e Esportiva Tiro ao Alvo. Oito cervejarias artesanais, bandinhas típicas, grupos de danças folclóricas e bandas participaram do evento. O VII Encontro de Aeromodelismo de Nova Petrópolis foi realizado no sábado e no domingo, no Luftplatz, localizado no Morro da Fome, na Linha Imperial. Cerca de 40 pilotos registrados pela Federação Gaúcha de Aeromodelismo (Fegaer) participaram do encontro que reuniu os mais diversos aeromodelos.
Nova Petrópolis sediou a 1ª etapa da Copa RS de Downhill no domingo, 12 de fevereiro, no Ninho das Águias. Mais de 130 atletas participaram da competição organizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC). O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o assessor do Desporto Municipal, Luiz Port prestigiaram o evento. No sábado os atletas utilizaram a pista do Ninho das Águias para reconhecimento e treino para a competição.
O grande campeão da categoria elite foi Leonardo Kraetz, de Igrejinha. O atleta realizou o percurso em 01'23''. Maicon Pradella, de Garibaldi, ficou com o vice-campeonato; Leonardo Griebler, de Caxias do Sul, recebeu a 3ª colocação; Douglas Loss, de Farroupilha, ficou com o 4º lugar e a 5º colocação ficou com Pedro Kraetz, de Igrejinha. Nova Petrópolis foi destaque na categoria feminino, sub 30 e estreante. Mariane Tegner recebeu troféu de campeã do feminino; Diego Federhen ficou em 4º lugar na categoria sub 30 e Vilson Schwantes foi vice-campeão da categoria estreante. Todos os resultados estão disponíveis em www.fgc.com.br.

Kassandra Bertóglio Dorneles | Adriana Monteiro Arrial | Guilherme Kaiser - Assessoria de Imprensa


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados