::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Alto Jacuí
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Alto Jacuí
03/02/2017    Fonte: A Folha / Não-Me-Toque  
EVENTOS
Expodireto Cotrijal 2017 será lançada dia 14 de fevereiro

NÃO-ME-TOQUE - A Expodireto Cotrijal 2017 será lançada oficialmente no dia 14 de fevereiro em Porto Alegre. A solenidade está marcada para as 9h, no Palácio Piratini, e vai reunir autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori confirmou presença. Sartori deverá participar também da abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.

"Estamos bastante otimistas. Além do cenário favorável para o agronegócio em 2017, temos a expectativa de mais uma grande safra, o que favorece os negócios e a visitação. E a imprensa é a nossa grande parceira", afirma o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

Ele acredita ainda que, a exemplo de anos anteriores, a Expodireto deverá reunir as principais lideranças políticas do país. "Estamos trabalhando também no sentido de trazer o maior número possível de autoridades à Não-Me-Toque, visto que a Expodireto é conhecida por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio", ressalta.

O vice-presidente, Enio Schroeder, também reconhece a importância da imprensa nesse momento em que se inicia a divulgação da feira. "A Cotrijal conta com os meios de comunicação para reforçar convite junto aos produtores e associados para que venham a Não-Me-Toque conferir as inovações e tecnologias que estarão expostas na edição deste ano".

Em 2017, serão mais de 500 expositores com o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1.581 bilhão em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::


::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados