::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Campanha
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Campanha
31/01/2017    Fonte: Prefeitura Municipal de Bagé
SAÚDE
Prefeito e secretário fazem vistorias em unidades de saúde

BAGÉ - O atual governo municipal tem na saúde uma de suas principais prioridades. Por isso, já está se tornando rotina a vistorias do prefeito em unidades de saúde. Na manhã desta segunda, acompanhado do secretário Mário Mena Kalil, o prefeito Divaldo Lara esteve no posto de saúde do bairro Castro Alves. O motivo da ida ao local é justamente para verificar o andamento dos atendimentos e das condições da unidade.

O prefeito elogiou a organização do posto, limpeza e a disposição da equipe. Pediu para os profissionais continuarem trabalhando com satisfação. "Estamos nos empenhando bastante, com o secretário da saúde e a nossa equipe de governo para dar as melhores condições de trabalho para tentar mudar a realidade da nossa cidade. Queremos um governo que seja humano, portanto o único pedido que faço, é que além do comprometimento e dedicação, é que tratem as pessoas com o máximo de carinho e atenção", destacou.
Em primeira mão, Mário Mena informou que o posto do Castro Alves será o primeiro a receber o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), que deverá recomeçar suas atividades em fevereiro. O projeto conta com o trabalho de psicólogos, assistente social, professor de educação física, e mais alguns educadores da parte de cultura e laboral. "Estamos reativando o NASF para que a comunidade tenha a integração entre saúde física e mental", completa.
Ainda segundo Divaldo, uma das prioridades do seu governo é que as pessoas estejam, em primeiro lugar, sempre bem atendidas, bem cuidadas e com atenção. "Investir em saúde é investir em bem-estar e qualidade de vida da população, e isso é prioridade para o nosso governo. É com alegria que posso afirmar que estamos conseguindo cumprir com a nossa meta de levar saúde de qualidade para perto dos bageenses", falou.
Participaram também da visita, os vereadores Graziane Lara e Augusto Lara, ambos com sua origem no bairro. Os parlamentares fizeram questão de colocar seus mandatos à disposição da comunidade, prometendo trabalhar para manter as unidades de saúde em excelente estado.


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados