::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Campanha
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Campanha
19/12/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Bagé
EVENTOS
Smdet homenageia participantes e colaboradores do Projeto de Revitalização do Forte

BAGÉ - Na manhã do dia 13.12, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet), realizou uma confraternização para homenagear os envolvidos e participantes do Projeto do Forte de Santa Tecla.

Na ocasião, a equipe recebeu os convidados com um café da manhã oferecido pelo Hotel Fenícia, apoiador da ação.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sandra Farias, esta foi uma forma de agradecer a todos que contribuíram e colaboraram de alguma forma. "Fizemos uma pequena homenagem, entregando um certificado de agradecimento. Nosso projeto é muito importante para o turismo do município e região, principalmente aos que como nós, valorizam também, a cultura da cidade", ressaltou.


O projeto de revitalização do Forte de Santa Tecla, trata de um parque de importância cultural e turística, de lazer e pesquisa nas áreas de História, Biologia, Turismo, Geologia, Arqueologia, Arquitetura, Engenharia, Geografia, entre outros. Local dotado de beleza paisagística, valor histórico pelo sítio arqueológico com grande potencial para uso público e visitação turística.

O Prefeito Dudu Colombo um dos homenageados, agradeceu e explanou a importância do projeto, em se tornar um atrativo turístico cultural. "O principal objetivo é transformar o espaço em área de lazer com estrutura para camping; midioteca; comércio de souvenir; além de ativar o museu existente no local, sendo considerado pelo Departamento de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, um dos mais importantes projetos a nível nacional. Agradecemos muito pela colaboração de todos envolvidos", acrescentou.

Foto: Vívian Pereira


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados