::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Campanha
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Campanha
19/12/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Bagé
EVENTOS
Idosos realizam homenagem à equipe de funcionários da Universidade Sênior - Centro do Idoso

BAGÉ - Ao final do dia de sexta-feira (09.12), as equipes da Universidade Sênior - Centro do Idoso, e Secretaria para Pessoa Idosa, foram homenageadas pelos alunos e participantes das atividades do local.

Na ocasião, os idosos realizaram uma confraternização de final de ano, com diversas atrações e entrega de presentes aos funcionários, entre eles: declamações, depoimentos e placas de agradecimento à equipe.

A iniciativa da celebração, foi da idosa Adalgisa de Leon Alano, que ressaltou durante a homenagem, a alegria de estar junto às atividades desde o início.

A aposentada contou, que a ideia surgiu entre uma conversa com outro grupo de idosos, e assim, foram elaborando tudo com muito carinho. "É um honra poder compartilhar este momento com quem sempre nos deu total atenção e carinho. Não temos palavras para agradecer tamanha dedicação, cuidado, amor e respeito que sempre tivemos neste local, uma sementinha que plantamos lá atrás, junto ao Prefeito Dudu e a Secretária Silvana, os quais prontamente nos atenderam e hoje só devemos gratidão aos dois. Aqui no nosso centro, é praticada doação e generosidade de todos funcionários, muitas vezes nos dando sentido à vida, resgatando nossa jovialidade. As atividades só não cuidam do corpo, mas sim da alma, e nos tornam uma grande família", afirmou.

A Secretária de Política para Pessoa Idosa, Silvana Caetano, agradeceu por todo carinho e amor, que sempre recebeu dos idosos. "São nove anos de convivência, mas principalmente de aprendizado. Construímos sim, uma grande família, construímos amor, sempre fazendo parte um da vida do outro. Serei eternamente grata", falou.

Para o Prefeito Dudu Colombo, este é um momento de gratidão, pois toda luta e busca por esta importante política pública, não foi em vão. "Temos total consciência, que Bagé nunca mais será a mesma, depois da implantação da política do idoso no município, sabemos muito bem do quanto nos dedicamos e lutamos para transformar a vida destes idosos. Temos um sentimento verdadeiro de amor, carinho a atenção com todos, e nós é que agradecemos por tudo que aprendemos com os idosos, os protagonistas são vocês", finalizou.

Foto: Vívian Pereira


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados