::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Campanha
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Campanha
04/11/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Bagé
GERAL
Prefeito Dudu Colombo recebe Presidente da APAE

BAGÉ - Na tarde do dia 01.11, o Prefeito Dudu Colombo, recebeu em seu gabinete, o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, Marco Antônio Bidone.

Na ocasião, o Presidente, apresentou ao Prefeito, a Campanha "Fim de obra".

Promovida pela entidade, a campanha tem por objetivo concluir a obra do Centro de Referência da Criança e do Adolescente, que faz parte da Associação.

Bidone explicou na oportunidade, que a obra, que está 90% concluída, precisa de contribuição e colaboração para o término. "Estamos divulgando nossa campanha com o intuito que as pessoas colaborem, definimos as colaborações por categorias, ouro, prata e bronze. Temos que alcançar o valor de R$ 55 MIL. Também será publicado um relatório da aplicação das doações recebidas para informar a população sobre o trabalho que a Apae realiza. Qualquer ajuda é muito bem vinda", garantiu.

A Apae, conta com 29 profissionais, sendo 12 colaboradores da área da saúde que prestam serviços de fisioterapia, neurologia, terapia ocupacional, nutrição, grupos de estimulação precoce, de estimulação cognitiva e de autismo, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, musicoterapia, equoterapia, serviço social, laboratório de informática, oficina de educação artística, educação física, grupo de bocha e oficina de dança.

A entidade atende cerca de 350 assistidos, e com a conclusão da obra, o número será ampliado.

O Prefeito Dudu, destacou que o Governo sempre manteve uma importante parceria com a entidade, tendo sempre um compromisso com as causas sociais. "Somos grandes parceiros de mais esta ação, estaremos sempre solidários e ajudando com o que for necessário", falou.

Vívian Pereira


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados