::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Alto Jacuí
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Alto Jacuí
07/10/2016    Fonte: A Folha / Não-Me-Toque  
ESPORTES
Copa Cotrijal acontece neste final de semana em Não-Me-Toque

NÃO-ME-TOQUE - A Copa Cotrijal está de volta. Em 2016, os jogos serão disputados em apenas um final de semana, de 7 a 9 de outubro, na sede social da Associação dos Funcionários da Cotrijal (AFC), em Não-Me-Toque. Em sua terceira edição, o evento deverá atrair mais de 900 atletas, vitoriosos na produção de grãos e dispostos a fazer a diferença também no esporte.

Nesta edição, o trajeto da minimaratona, corrida que abre a competição no sábado, também vem com alterações. A prova, que antes era realizada pelas ruas de Não-Me-Toque, agora passa a ocorrer dentro do Parque da Expodireto Cotrijal. São duas as modalidades: livre masculino e feminino (idade mínima de 18 anos) e veterano masculino e feminino (acima de 40 anos). Os homens deverão percorrer percurso de 4,5 km e as mulheres, até 40 anos, 3,2 km, e acima dos 40 anos, 1,9 km. Conforme o roteiro, a largada será às 8h30, da frente do portão 7 (que dá acesso à AFC), passando pela Casa do Meio Ambiente e com chegada na sede da AFC.

Ao todo, são 15 equipes, de 17 municípios de atuação da cooperativa, que vão disputar jogos em cinco modalidades: futebol sete, voleibol de areia (feminino), bocha, canastra e minimaratona. Nas modalidades de futebol sete, voleibol de areia (feminino) e bocha, as equipes serão divididas em duas chaves. Os quatro melhores de cada chave se classificam para a próxima etapa. Na canastra, jogam todos contra todos.

Na Copa Cotrijal, o maior prêmio, segundo o presidente da cooperativa, Nei César Mânica, é a amizade e a união das equipes.

- É um evento especialmente organizado para integrar associados e seus familiares das diversas regiões da cooperativa através do esporte. Tem tudo para ser um sucesso novamente - ressalta.

- É uma competição saudável que reforça amizades, une associados, oportuniza a troca de experiências e consolida cada vez o trabalho da cooperativa - complementa o vice-presidente, Enio Schroeder.



       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::


::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados