::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região Sul
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região Sul
03/10/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Pelotas
POLÍTICA
Paula Mascarenhas é eleita a primeira prefeita de Pelotas

PELOTAS - O prefeito Eduardo Leite teve neste domingo, 2 de outubro - dia do primeiro turno das Eleições Municipais 2016 - um dia intenso, de trabalho, de apoio e de conquistas ao lado da vice-prefeita Paula Mascarenhas. Eduardo, que por ideologia política decidiu não concorrer à reeleição e apoiar a indicação de sua vice pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), não escondia a satisfação de ver sua vice eleita, com 112.239 votos (59,86% dos votos válidos), a primeira mulher para chefiar o Executivo pelotense, gestão 2017-2020.

Não tem como não se orgulhar. Paula se tornou a primeira prefeita eleita de Pelotas, venceu no 1º turno na cidade, e ainda bateu o recorde de votação\", disse Eduardo, e completou: \"ver que as pessoas enxergam o que eu vejo na Paula, é algo extraordinário. Ela é uma pessoa séria, que confio que vai levar para frente nossa cidade, nossos projetos... Que faz tudo com paixão por Pelotas".

Dia cheio

O primeiro compromisso da manhã foi um café de confraternização, com representantes dos partidos da coligação A Mudança Não Pode Parar (PSDB, PMDB, PTB, PSD, PPS, PSB, SDD, PSC, PV, PRB e PR) e imprensa, realizado no Curi Palace Hotel. Logo depois, o prefeito acompanhou Paula Mascarenhas na votação e cumpriu seu dever de cidadão no Instituto de Educação Assis Brasil, quando em entrevista aos meios recordou o orgulho de ter sido escolhido, quatro anos atrás, por mais de 110 mil pelotenses para governar a cidade. O prefeito também destacou a confiança que já depositava, então, naquela que era sua candidata a vice, e agora eleita para assumir a prefeitura pelos próximos quatro anos.

À tarde, Eduardo, acompanhou as apurações dos votos junto à Paula e comemorou cada etapa, até a divulgação oficial da vitória da candidata, pouco depois das 19h.

Ao lado de Paula, o prefeito e o vereador Idemar Barz, eleito como vice-prefeito, concederam coletiva à imprensa, falaram de projetos, de continuidade, de crescimento da cidade. Comemoraram junto aos eleitores em cima de um trio elétrico, na avenida Bento Gonçalves, e fecharam o dia, em entrevista no programa 13 Horas, da Rádio Universidade Católica de Pelotas.


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados