::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Litoral
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Litoral
10/08/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha
CULTURA
Programação da 6ª Feira Municipal do Livro de Santo Antônio contempla atividades culturais

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA - A abertura oficial da 6ª Feira Municipal do Livro de Santo Antônio da Patrulha ocorre nessa quarta-feira (10), às 19h. A solenidade acontece no Centro de Convenções Qorpo Santo. Nessa edição, Solange Antunes Grandini, foi escolhida como Patrona.

De 10 a 14 de agosto, o público poderá conferir inúmeras atividades e atrações culturais. Na quinta-feira (11), a programação começa com homenagem ao escritor de literatura infantil Kalunga, pela manhã e tarde. À noite, o grupo musical Mas Bah! encerra as atividades.
Na sexta-feira (12), o escritor homenageado será Rodrigo Munari, pela manhã, à tarde, ocorre nova homenagem ao escrito Kalunga. A programação do dia segue, com uma roda de conversas do Grêmio Literário Patrulhense. Ao final, acontece o show do grupo Sensação.
Sábado (13) é o dia reservado para o lançamento de livros. Ao todo, oito livros serão lançados. Os autores Benedito Saldanha, Solange Antunes Grandini, Luiz Nicanor, do Grêmio Literário Patrulhense, da Secretaria Municipal da Educação e do Conselho Municipal de Educação terão publicações lançadas. No sábado também vai ocorrer um Sarau de Poesias com poetas e poetisas do Paternon Literário e ao final da tarde, a programação termina com o show de Cristian Dutra.
No último dia de Feira, domingo (14), ocorre os shows das bandas Toca Raul, Zeva, Grupo Maracutaia e Rafa Batista e Banda. Além destas atrações, também vai ocorrerá apresentação do Grupo Herança - Folclore Açoriano e o lançamento do DVD II Canta Santo Antônio.
Junto com a Feira do Livro ocorrem diversas atividades paralelas, como parque de diversões, feira de artesanato, Centro Cultural SESI, Incentivadores de leitura, gastronomia local e apresentações de pernas-de-pau.

Assessoria de Comunicação


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::


::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados