::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Serra
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Serra
04/08/2016    Fonte: Lato Sensu - Assessoria de Comunicação
EVENTOS
Moeda Rara lança vídeo clipe pelo Midas Studios e já acumula mais de 110 mil visualizações no YouTube

CAXIAS DO SUL - A banda gaúcha Moeda Rara recém lançou no YouTube seu primeiro vídeo clipe e já contabiliza mais de 110 mil visualizações. Produzido e dirigido por renomes nacionais como Rick Bonadio e Giu Daga, do Midas Studios, o grupo composto pelo porto-alegrense e ex-The Voice Brasil Gabriel Levan (vocal) e pelos caxienses Bruno Machado (guitarra), Joce Cristovão (baixo) e Diego De Toni (bateria) elegeu a canção "Pode Ser", de autoria coletiva, para a estreia em formato digital.

Com 15 horas de gravação, o clipe foi filmado em um sítio em Jundiaí, interior de São Paulo, e contou com a participação da paulista Raíssa Machado - atriz, modelo, apresentadora e autora do "Nosso Canal", que têm 500 mil inscritos no YouTube. A temática do vídeo faz referência à letra da música, que trata do fim do relacionamento de um casal e todos os sentimentos que envolvem um término: tristeza, angústia, saudades, dúvidas e incerteza do futuro. "Escolhemos 'Pode Ser' por se tratar de uma canção com um refrão muito marcante, uma música de impacto, perfeita para o primeiro lançamento", avalia o guitarrista Bruno Machado. "Foi quase como uma aventura de fantasia, com aqueles cenários sensacionais e uma equipe muito atenciosa. Mas também foi cansativo como só uma gravação dessas é. No final da filmagem, senti que tínhamos feito parte de uma obra-prima. Estávamos exaustos, mas triunfantes, prontos para a próxima", completa o vocalista Gabriel Levan sobre a experiência.
Influenciada por artistas nacionais e internacionais como Reação em Cadeia, Legião Urbana, Charlie Brown, Pearl Jam, Creed, Alter Bridge e Nickelback, a Moeda Rara - criada no fim de 2015 - possui em seu currículo um EP homônimo também gravado pelo Midas Studios, de Rick Bonadio. Com lançamento oficial previsto para setembro, na Serra Gaúcha, o disco composto por cinco canções autorais ("Pode Ser", "Hangar", "Dunas", "Ácido" e "Linha da Palma") em formato pop rock traz a fusão da bagagem artística dos quatro integrantes. Além de estar disponível em meio físico, as músicas também podem ser baixadas pelo iTunes, Google Play, Spotify, Amazon e Deezer.

INFORMAÇÕES
Banda Moeda Rara
(11) 2256.9999 | moedararaoficial@gmail.com
www.moedarara.com.br

DIVULGAÇÃO
Camila Ruzzarin
Lato Sensu - Assessoria de Comunicação


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::


::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados