::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região das Hortênsias
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região das Hortênsias
04/05/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Gramado
EVENTOS
Objetivos alcançados na V Feira Feito em Gramado

GRAMADO - No último domingo, dia 1º de maio, encerrou a V Feira Feito em Gramado, celebrando um aumento significativo em movimentação, vendas e negócios para os mais de 130 expositores participantes. O evento, criado em Gramado, que foi recentemente considerada o segundo melhor destino do Brasil, é um dos mais significativos da cidade, tendo como intuito exibir o talento da comunidade local.

Como no ano anterior, a V edição da Feira Feito em Gramado aconteceu paralelamente à 26° Festa da Colônia. Neste ano, como forma de incentivo aos antigos e novos participantes do evento, a Feira ultrapassou o número de visitantes do ano anterior e, dessa forma, aumentou a venda, os negócios fechados e a exportação de produtos tipicamente gramadenses para outros locais do Brasil e, também, do mundo.
"Este é o quarto ano em que participo do evento e, sem dúvida alguma, foi a edição que mais rendeu elogios dos visitantes. As vendas me surpreenderam, fiquei animada com o resultado final e já confirmo minha participação no próximo ano", comenta Ivanete Zimmermann, proprietária dos Chocolates Meu Cestinho.
Joana Calhiari, proprietária das Malhas Vimaj, aprova e incentiva a participação das empresas gramadenses neste evento extremamente significativo. "Este é o terceiro ano que participamos da Feira Feito em Gramado e, nesta edição, superamos as vendas e atingimos nossos objetivos", comenta ela.
Já Lisete Heidrich, artista plástica de Gramado, participou de todas as edições do evento e afirma a melhora na organização, divisão dos estandes e movimentação. "Além da distribuição dos espaços, que está excelente, este evento se torna uma vitrine para a exposição dos trabalhos produzidos em nossa cidade. Um meio de divulgar, exibir e incentivar os artistas presentes em Gramado", diz Lisete.
A Feira também propiciou dois encontros envoltos em empreendedorismo, com embasamento teórico e profissional. O primeiro momento ocorreu no dia 27 de abril, contando com mais de 50 participantes no auditório do Centro de Eventos ExpoGramado, abordando o tema "A economia em época de crise até quando?", realizada pelo ministrante Lucas Aronne Schifino. Já no dia 29, aconteceu o painel Bate Papo Empreendedor, com a participação da administradora e coordenadora do programa de empreendedorismo da UCS - Universidade de Caxias do Sul, Profª Drª Eloide Teresa Pavoni, do administrador e diretor da empresa Goods BR Distribuidora, José Neumann Spengler e, também, de Eduardo Zorzanello, bacharel em direito e diretor da empresa Marta Rossi & Sílvia Zorzanello - Feiras e Empreendimentos.
"O nosso sinônimo de sucesso é a alegria no rosto de cada um dos 130 expositores divididos em 65 estandes da Feito em Gramado 2016. Tivemos um aumento de 25% comparado ao ano passado, mostrando que mesmo em período de crise, nossa bela cidade é referência e exemplo de empreendedorismo. Agradeço a confiança de cada um dos envolvidos, todos juntos formamos uma potência que faz a diferença na economia local", comenta Juseleide Ferreira, Secretária de Indústria, Comércio e Serviços.

Foto: Ana Pacheco

Assessoria de Imprensa


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados