::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região da Campanha
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região da Campanha
08/04/2016    Fonte: Prefeitura Municipal de Bagé
ESPORTES
Mais quatro quadras poliesportivas nas escolas municipais

BAGÉ - O Prefeito Dudu Colombo assinou, na tarde de segunda-feira 04/04, no Salão Oval, a ordem de início para a construção de quadras poliesportivas de quatro escolas municipais.

Nas escolas Antenor Gonçalves Pereira (Geteco) e Reny da Rosa Collares, serão construídas áreas de cobertura das quadras. Já nas escolas João Severiano da Fonseca e Dr. Darcy Azambuja, quadras completamente novas serão construídas, sendo que esta última contará com vestiário. O total orçado será de 1.622.814,02 e as obras serão empreendidas pela ACR Ltda.

O Prefeito Dudu Colombo ressaltou a importância das novas quadras poliesportivas para toda a comunidade. 'A quadra acaba se transformando em interesse, não só da comunidade escolar, mas de toda comunidade local, que acaba fazendo uso dela, como em grandes eventos ou festividades, e inclusive para a própria prática esportiva. Segundo ele, fica cada vez mais incontestável a melhora nas escolas municipais. 'Compartilhamos a alegria de constatar que, ao longo dos anos e de nossa gestão, qualificamos nossas escolas municipais.

O Secretário do Planejamento, Gustavo Morais, falou dos obstáculos enfrentados para conseguir efetuar esse empreendimento. 'Ficávamos angustiados na medida que realizávamos as licitações e nenhuma empresa se interessava nessas obras. Graças a ACR, poderemos entregar para a comunidade o melhor, um projeto bem executado e com durabilidade.

Já a Secretária da Educação, Nádia La-Bella, destacou as benfeitorias das obras nas escolas. 'Este é um instrumento de importante uso pedagógico e de anseio de toda comunidade em desfrutar, que teremos, em um tempo bastante breve, a alegria de entregar às escolas', aludindo às diretoras das escolas, presentes no ato.

Segundo Emanuel Ferreira, representante da empresa, a expectativa é que as obras se iniciem na próxima segunda-feira e estipula que estejam prontas para serem entregues em aproximadamente cinco meses.

Willians Barbosa


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::






::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados