::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região do Litoral
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região do Litoral
15/08/2011    Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha
EVENTOS
Emoção marca homenagem a imprensa na Fenacan 2011

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA - Foi marcada pela emoção a entrega do Troféu Destaque Imprensa 2011 realizado durante a Feira Nacional da Cana de Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz, em Santo Antônio da Patrulha. A homenagem aconteceu na tarde de sábado (13/08) a jornalistas e comunicadores que contribuem para a divulgação do município, seus eventos e potencialidades.
O troféu feito de material reciclado, que imita um microfone antigo foi produzido pelo artesão patrulhense Graciano Lazzarete e entregue aos homenageados pelo Prefeito Daiçon Maciel da Silva, pela primeira dama Aglaé Regina da Silva, pelo vice Armindo Ferreira de Jesus, pelos secretários municipais da Assistência Social, Marco Aurélio Alves e da Cultura Turismo e Esportes, Fernando Rocha Lauck e pela presidente da Associação Moenda, Carmen Alminhana Monteiro.
A presença do Alarico, o Cheff Mirim do programa Anonymus Gourmet foi a grande atração da solenidade. Com sua graça e simpatia, foi ele quem entregou o troféu para o jornalista e advogado José Antônio Pinheiro Machado, que comanda o programa todos os sábados na RBS TV. Alarico ganhou um avental do grupo de artesanato local Arte na Fonte.
A jornalista Ivani Schutz (RBS TV) disse que apesar do jornalista ter que trabalhar muito com notícias ruins, o que a trouxe a Santo Antônio da Patrulha foi uma ótima notícia: a vinda de um multinacional para o município em uma época de crise mundial, algo que é bom não apenas para a cidade, mas para o estado e para o país. Lembrou dos tempos em que Santo Antônio era parada obrigatória, para saborear os sonhos, no seu destino para o litoral com a família.
O prefeito Daiçon Maciel da Silva disse que a homenagem tem o objetivo de reforçar a gratidão que o município tem quando é lembrado pelos veículos de comunicação, pois isto representa muito para uma cidade, "representa inclusive a conquista de empresas como a Magna, a empresa canadense mencionada por Ivani". Daiçon falou que muitos outros jornalistas merecem a distinção, "mas como é impossível fazer de uma só vez, decidimos realizar a cada edição da Fenacan."
No encerramento, mais um momento de emoção, o prefeito, surpreendeu com um troféu o comunicador, integrante da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, Hermógenes Silveira, que há mais de 40 anos atua na imprensa patrulhense.
Homenageados nesta edição: Rodrigo Massulo (Folha Patrulhense), Rafael Barcela (Jornal da Noite), Odilon Ramos (Rádio Itapuí), Vera Assis Mohr (Rádio Itapuí), Edmundo Mohr (Web Rádio Melodia), Gilmar Figueiredo (Revista Preto no Branco), Pedro Farias (Rádio Osório), Arli Correa (Rádio Osório), Paulo Notari (Rádio Jovem Pan), Antão Sampaio (Jornal Revisão), Eridison Menezes (Jornal Rota do Mar), Welmar Pedro Monteiro (Central Sul de Jornais), Cláudio Rocha (Rádio Horizonte), Thiago Copetti (Jornal Zero Hora), Pedro Maciel (Jornal do Comércio), Luis Fernando Martins (Rádio ABC), Luis Bíssigo (Zero Hora), Jairo Reis (Rádio Rural), Ivani Shütz (RBS TV), José Antonio Pinheiro Machado e Alarico - Anonymus Gourmet (RBS TV).

Texto: Viviani Silveira
Foto: Ivan de Paula


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::












::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados