::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
 
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
Região Metropolitana
 
Escolha a cidade ou região para localizar
Jornais, Rádios, Prefeituras e ver notícias locais.
 
 












  A - | A +
Região Metropolitana
07/04/2011    Fonte: Correio do Povo / Porto Alegre  
GERAL
Guaibacar recebe o Gold Pin da VW

Thomas Schmall (D) foi recebido por Hugo Pinto Ribeiro (E) em visita às dependências da Guaibacar.

PORTO ALEGRE - A Volkswagen do Brasil concedeu à Guaibacar o "Gold Pin", que é uma importante premiação internacional. Nesta segunda-feira, o presidente da montadora alemã no Brasil, Thomas Schmall, visitou a concessionária, considerada pela matriz uma das melhores do país. Participaram da visita o presidente da Assobrav, Mauro Saddi, e a gerente-geral da Regional VW, Malú Luft, que foram recebidos por Hugo e Daniela Pinto Ribeiro, diretores da Guaibacar.

Schmall conheceu as instalações, a estrutura e profissionais da concessionária e conversou com os executivos sobre os resultados de vendas do mercado automotivo nacional e regional e alguns projetos da Guaibacar. Sobre a premiação, Pinto Ribeiro explicou que o Gold Pin é uma distinção concedida pela matriz da Volkswagen na Alemanha a revendas que se destacam por sua qualidade e respeito ao cliente ao redor do mundo. Como o nome sugere, é um pino de ouro que sintetiza o padrão de excelência do concessionário", explicou.

Para conceder a distinção, a matriz da Volkswagen, em Wolfsburg, na Alemanha, coleta dados de pesquisas realizadas com toda a rede autorizada ao redor do mundo para depois premiar, por regiões, os concessionários que obtêm os melhores índices em vendas de veículos, assistência técnica, vendas de peças e investimentos em treinamento dos recursos humanos, entre outros itens avaliados.

Os critérios de avaliação, de acordo com Pinto Ribeiro, são muito rigorosos, o que restringe o número de revendas agraciadas. "No Brasil, somente 13 concessionários alcançaram os índices exigidos pela matriz alemã. E a Guaibacar, para nossa alegria e felicidade, foi uma delas", salientou. O executivo informa que "exercemos um trabalho de melhoria contínua que se refere a todas as áreas da revenda. Há sempre uma evolução nos recursos humanos e nas tecnologias voltadas ao atendimento dos clientes. Como na total informatização da área de oficina. Lá, os mecânicos trabalham com laptops, onde constam informações que são essenciais ao bom atendimento. Portanto, receber o Gold Pin é motivo de orgulho. Mas também significa que devemos trabalhar mais ainda par


       

Leia Também:

 

::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::
::::: Central Sul de Jornais ::::: O MAIOR PORTAL DE JORNAIS :::::

 

Central Sul de Jornais - Todos os direitos reservados